quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween






Venha participar da Festa do Halloween do 9o. ano que será realizado no dia 31 de outubro. O ingresso custará 3,00 reais. Alunos fantasiados concorrerão a brinde.

Para obter maiores informações entre em contato com os alunos do 9o. ano

Postagem: Luciana Pereira

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História de Manaus



Parabéns Manaus!




Parabéns Manaus pelos seus 343 anos de História, que o futuro possa ser promissor para essa grande cidade que tanto amamos. Manaus menina morena que habita em nossos corações, cidade de tantos encantos e desencantos, um lugar de muitos contrastes que é banhada pelo grande mar de água doce. Cidade que leva um belo por do sol e uma bela paisagem de tirar o folego, Manaus uma mãe calorosa e acolhedora, que é generosa e em seu abrigo, nos mimos de seus mistérios há lugares para todos. Cabocla da beira do rio completando hoje 343 anos, e nada melhor que conhecer um pouco mais sobre a História de Manaus.

A História de Manaus, um município brasileiro no Norte do país, sendo capital do estado do Amazonas, tem suas origens voltadas a 1669. Na época das grandes explorações de países da Europa, começou a corrida por conquistas de novas terras. Em 1540, Francisco de Orellana, vindo do Peru, pretendia chegar a Espanha.